sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Teatro dos Vampiros

Lugar: Sala de Casa

Em Cena: Eu, sofá, mesa de centro, vaso de petúnias e televisão

EU: Quando me percebi na vida
Tendo a assustadora missão
De apenas vivê-la e mais nada
Te descobri.

[Liga a Televisão]

........................Eu tive medo
Perdi o sono, não tive amigos
Perdi todos os meus sentidos.

[Longo silêncio]

EU: Não sou perfeito, disso eu sei,
Não quero ficar preso aqui
Mas a distância me encanta
E a vida que vi em você
É mais colorida e mais cheia
Que essa vida que me rodeia.

[Levanta, vai até a mesa de centro e arruma o vaso de petúnias]

EU: Há dez anos eu era igual
Ao que sou hoje, não mudei
Sempre precisei de atenção
Um pouco que fosse e você
Em um instante apareceu
E essa mudança aconteceu.

[Se senta na poltrona]

Um comentário:

  1. et voilà!

    Temos o primeiro comment da nova temporada do Clube.


    Bom, muito bom. Resumidíssimo, resumidíssimo, neurótico, parece um Woody Allen depressivo e sem piadas. Bela adaptação, bem da fiel.

    ResponderExcluir