sexta-feira, 30 de abril de 2010

O 1º dia

Acordei um tanto ansioso, dormi muito pouco, rolei na cama sabe? É incrivelmente difícil controlar o nervosismo quando se tem compromissos logo pela manhã. De qualquer forma dormi. Umas três horas apenas, mas dormi. Acordei as 5h30min da manhã. Moído. Morto. É terrivel quando acordamos com sono, como se não tivessemos dormido. Tomei banho. Um longo banho. Bem quente. Me troquei, coloquei uma calça bege e aquela indefectível camiseta dos Beatles. Fui para o trabalho.

A atividade em si não foi cansativa. Adoro dar aulas. Mas a pressão em fazer tudo certo quase acabou comigo. Fiz tudo o mais certo possível. Mesmo. Com vontade. Dei tudo que sabia e que podia lembrar na hora. Fui um pouco repetitivo na primeira vez, mas perfeitamente seguro depois. Terminei feliz. Voltei para casa de ônibus pensando em como seria bom se eu pudesse voltar me teleportando. Suei muito. Perdi o fôlego e tive náuseas. Cansaço severo acredito eu. Em casa eu dormi um pouco, pensando no jogo a noite e ainda naquelas aulas da manhã.

Lembrei um pouco antes de almoçar da discussão saudável que tive com uma aluna sobre a monstruosa falta de qualidade de Crepúsculo... e fiquei pensando em como poderia fazer isso todo dia apesar do cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário