segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu sei

MARTA diz:
. Ai, jorginho... eu fico louca! Liga a webcam...
Phoenix diz:
. Tá.

Você convidou Phoenix para uma chamada de vídeo.
Conectando...
Conectado!

MARTA diz:
. Ah, bem melhor... EI! Quem tá aí atrás?
Phoenix diz:
. Atrás? Ninguém, tá doida?
MARTA diz:
. Atrás sim, moleque! Na tua cama, dá pra ver daqui... é uma mulher que eu tô vendo. Porra, Jorginho, é a Natália!!!!
MARTA diz:
. fdp
. fdp!!

Phoenix diz:
. Filho da puta? Por que? Eu não fiz nada demais...
MARTA diz:
. Ah não? Não? Então por que tá comigo aqui, online, falando putarias há quase uma hora? Por que, canalha? Se tinha essa menina atrás de ti, vendo tudo...?
Phoenix diz:
. Ah, eu não menti sobre isso. Ela não tava aqui... tinha ido tomar banho. Não quero pensar que eu minto, aliás. E, querida, já que tu notou a Nati ali, deitada e nua, vou aproveitar e deitar lá também. A gente se fala, gata.

MARTA diz:
. Mas.... não, não vá agora

Phoenix desligou-se
Justificar
Marta diz:
. Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário