segunda-feira, 19 de agosto de 2013

o tema de hoje é em duas semanas cada qual com oitocentas palavras

- Como é que é?! Quanto?

- Oitocentão, bicho.

- Oitocentas palavras? 800? Assim, ó, oito zero zero?

- É, exato. Exatamente.

- Mas que maluco. Não, não, maluco é pouco: totalmente pirado. Chué. Lelé da cuca, digo logo.

- Pois foi o que eu disse.

- E eles?

- Eles quê?

- Quando tu disse? Que que eles disseram?

- Ah, na verdade não sei. Não. Não, peraí. Não disse não. Eles não disseram nada porque eu não disse nada.

- Ma como? Tu disse que escreveria OI-TO-CEN-TAS palavras pra hoje?

- Acho que eu disse. Ou fiquei quieto e deixei subentendido. Não sei, não lembro.

- E agora, bicho, que tu vai fazer?

- Agora? Agora, só semana que vem. Joana!, mais uma cerveja, por favor. Joshua, meu amor, pendura a dolorosa. Bota na conta. Eu pago, eu pago, eu juro que eu pago.

- Paga?

- Jacaré paga? 'Tão nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário