segunda-feira, 29 de julho de 2013

fields forever

- Nem pintada de ouro, sinceramente, eu quero ver essa filhadaputa na minha frente. Olha só, nem é por mal. Juro procê, bicho, eu te juro mesmo, por essa luz que tá me iluminando e já cegou Pedrinho, sério mesmo, nem é por mal que eu te falo, que eu digo isso. Pelo contrário, pelo contrário, e te digo mais, justamente pelo vice-versa é que não quero mais ter papel nessa peça, dar créu nessa moça, nada disso, nem que ela me peça com pressa pra atravessar correndo a avenida Pedro Lessa. Ela não merece, sabe? Não merece. Mas nem é por mal que eu digo, cara, nem é por mal que eu digo - e tô dizendo só porque tu quis saber e agora pronto, tô aqui dizendo tudo pra você. Não é por mal: só não quero mais nada com essa mulé porque não é do meu feitio ficar arrastado de joelho no pé das moça que me desmazelam, não é. Tô te dizendo, não é por mal. Só não quero ver essa filhadaputa nem pintada de ouro porque, escuta, ela é a única coisa que eu amo nessa porra. E, Joana, traz mais duas faz favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário