quarta-feira, 4 de julho de 2012

T. C. C.

(Um conto cômico entre aquilo que é e o que deveria ter sido ou aquilo que você coloca no seu trabalho e o que deveria ter colocado. Baseado nas probabilidades de um conto de Rubem Fonseca)




Agradecimentos

Primeiramente, agradeço a...
a) Deus
b) Alá
c) Darwin
d) Ao Timão

... por me trazer para este momento conclusivo. Em seguida, agradeço a faculdade Rodrigues de Santana que...
a) não fez mais que a obrigação
b) é uma merda mas, mesmo assim, consegui estudar por conta
c) me ajudou com muito apoio e dedicação
d) quase me colocou no Serasa por não pagar uma mensalidade

... fazendo com que isso tornasse possível. Meu eterno carinho ao meu orientador Petruchio que ...
a) era o único disponível para esse trabalho ruim
b) é um picareta
c) um excelente profissional
d) é mais burro que uma porta

... favorecendo, assim, meu crescimento profissional. Não posso deixar de expressar minha dedicação a...
a) minha família
b) todos os judeus mortos no holocausto
c) Juliana Paes
d) a ninguém

... que foram minha sustentação nos momentos em que pensei em desistir. Sem mencionar as diversas pessoas que não estão aqui citadas, pois, ...
a) são inúteis
b) são completamente irrelevantes
c) não significam nada, eu as usei
d) são muitas

... para esse projeto.

Por fim, não posso esquecer de ...
a) meu chefe
b) minha namorada
c) o padeiro João
d) A Casa de Marmitas da Tia Cida

...que me presentou com ...

a) macetes maravilhosos para mim
b) boquetes maravilhosos para mim
c) baguetes maravilhosas para mim
d) croquetes maravilhosas para mim

Sem vocês esse trabalho não seria ...
a) possível
b) diferente, pois eu que ralei para escrevê-lo
c) um lixo somente para eu ter um diploma e começar a trabalhar em algo que não tem a ver com minha formação
d) uma perda de tempo

Muito obrigado,
(Assine aqui seu nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário