quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conversas Comigo Mesmo

(anotações feitas em um caderno de bolso na tentativa - que falhou - de lembrar uma ideia textual)

- Ontem, tive uma ideia.

- Qual?

- Vinha de um filme, mas não me lembro de qual deles. Vi dois há alguns dias... Um professor... Não sei...
- Que história?

- E se eu contar a história da história?

- Tanto faz.

- Em um metatexto?

- Não sei.

- Já imaginou quantas pessoas aqui vão ficar sempre dentro dos planos? Nunca fora dos padrões?

- Tento evitar. Normalmente só passo.

- Como assim?

- Não me atrevo a permanecer no mesmo lugar. Observando as mesmas pessoas.

- Elas costumam ser chatas, não?

- Como você...

- Ei, amigo, cuidado.

- Porquê?

- Tenho sentimentos... No fundo, mas tenho.

- No fundo todos temos.

- Fundos?

- Não, sentimentos. Não está acompanhando?

- Provavelmente não.

-

E a ideia não veio. Que ela descanse em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário